Política de troca ou devolução
EM QUANTO TEMPO POSSO EFETUAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto.
*conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
*Para compras de peças LD (leves defeitos) esteja ciente que não será possível a troca ou devolução nessa categoria de produtos.
COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
TROCA
QUAL O MOTIVO DA TROCA?
DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC (assunto: DEFEITO DE FÁBRICA) solicitando a troca do produto com defeito e descreva-o com fotos e se possível, vídeo. Em seguida você receberá uma autorização para postagem no correios com validade de 3 dias úteis. Obrigatoriamente é necessário o produto estar com etiqueta e sem sinais de uso. Após a postagem será necessário informar o número de rastreamento para o SAC através do contato (WhatsApp) informado na resposta do e-mail de um de nossos atendentes. A partir do nosso recebimento, dentro de 3 dias úteis faremos a análise da peça e retornaremos contato. Análise aprovada nosso departamento responsável te enviará um voucher do mesmo produto incluso frete! Sem dor de cabeça.
TROCA DE TAMANHO: Entre em contato com o SAC (assunto: TROCA) informando o produto a ser trocado. Obrigatoriamente é necessário o produto estar com etiqueta e sem danos ou sinais de uso. Dentro dos conformes e após a postagem, será necessário informar o número de rastreamento para o SAC através do contato (WhatsApp) informado na resposta do e-mail de um de nossos atendentes. Assim que recebermos já retornaremos contato com a liberação de um novo pedido com o novo tamanho solicitado, sem custo adicional.
POSSO TROCAR PELO O QUÊ?
Pelo mesmo produto, com disponibilidade no estoque e no momento da solicitação. Caso não tenha, será gerado um voucher do mesmo valor para outro produto de sua escolha.
Pelo mesmo produto, com disponibilidade no estoque e no momento da solicitação. Caso não tenha, será gerado um voucher do mesmo valor para outro produto de sua escolha.
DEVOLUÇÃO
QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO?
DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC (assunto: DEVOLUÇÃO) informando o produto a ser devolvido e descreva o defeito com fotos e se possível vídeo. Se aprovado, você receberá uma autorização para postagem no correios com validade de 3 dias úteis. Obrigatoriamente é necessário o produto estar com etiqueta e sem danos ou sinais de uso e após a postagem, será necessário informar o número de rastreamento para o SAC através do contato (WhatsApp) informado na resposta do e-mail de um de nossos atendentes. A partir do recebimento dentro de 3 dias úteis faremos a análise do produto e retornaremos contato... análise aprovada nosso departamento responsável te enviará a carta de reembolso.
DESISTÊNCIA DA COMPRA QUANDO AINDA NÃO RECEBEU A ENCOMENDA: Entre em contato com o SAC (assunto: DESISTÊNCIA) informando seu CPF e número do pedido. Caso ocorra a solicitação de desistência com o pedido já despachado será aberto uma solicitação para que rejeite a encomenda assim que chegar em sua residência. A encomenda retornando para nossa empresa será feita a solicitação do reembolso total do pedido e liberado assim que a recebermos.
DESISTÊNCIA DA COMPRA QUANDO JÁ RECEBEU A ENCOMENDA: Entre em contato com o SAC (assunto: DESISTÊNCIA) informando seu CPF e número do pedido e motivo da desistência... caso foi algum problema com nossa empresa ou produto, gostariamos de saber para melhorar sempre nossa relação com o cliente! Em seguida você receberá uma autorização para postagem no correios com validade de 3 dias úteis. Obrigatoriamente é necessário o produto estar com etiqueta e sem danos ou sinais de uso. Após a postagem, será necessário informar o número de rastreamento para o SAC através do contato (WhatsApp) informado na resposta do e-mail de um de nossos atendentes. A partir do recebimento dentro de 3 dias úteis faremos a análise do produto e retornaremos contato... análise aprovada nosso departamento te enviará a carta de reembolso.
COMO FAÇO PARA ENVIAR?
ENTREGA NO CORREIOS: Em qualquer agência autorizada do Correios.
QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DA COMPRA?
BOLETO: O prazo para solicitar reembolso após a compra é de até 7 dias úteis. Iremos realizar um depósito em conta corrente na conta informada pelo cliente em até 3 dias úteis.
CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo para solicitação do estorno é de até 7 dias úteis após a compra. Solicitaremos estorno à operadora de seu cartão de crédito em até 3 dias úteis. O mesmo poderá ser visualizado em suas próximas faturas.
ADENDO IMPORTANTE: O frete da devolução do produto só será reembolsado se houver devolução do pedido por completo! Exemplo: se o seu pedido possui 6 produtos, é necessário que seja devolvido os 6 produtos para que o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, além do reembolso ficar congelado, o frete não será estornado/reembolsado.
PROCON: http://www.procon.sp.gov.br/